Você era mais feliz na infância ou é mais feliz agora?
anônima
elas respondem
anônima
3a
Na infância.
Fui a criança mais amada, protegida, mimada e querida que eu conheci. Deus foi tão generoso comigo… Espero poder ofertar tudo aquilo que tive aos meus bebezinhos.
Fui a criança mais amada, protegida, mimada e querida que eu conheci. Deus foi tão generoso comigo… Espero poder ofertar tudo aquilo que tive aos meus bebezinhos.