Por que tem pessoas que preferem sofrer a dor amarga da rejeição?
eles gostam de sofrer realmente, sentem prazer em ser rejeitado por alguém, gostam de ser iludidos, e a dor da rejeição eles sentem prazer absoluto, tesão que não acaba mais.Eles se acham a última bolacha do pacote , quando alguém os rejeita, e depois quem o rejeitou vai atrás vai correndo arrependido atrás do que perdeu e o erro que cometeu.
Obs: Essa história é apenas o que existe em muitas pessoas, e o mundo é grande demais para ver que existe todo tipo de ser humano
Obs: Essa história é apenas o que existe em muitas pessoas, e o mundo é grande demais para ver que existe todo tipo de ser humano
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
3a
acho que ninguem gosta de ser rejeitado, mas tem gente que gosta de correr atrás de outras sim. Parece que mulher gosta de correr atrás de alguns machos
Porque
elas respondem
2
anônima
3a
Eu sou rejeitada, mas não sinto prazer nisso. Fico é triste
anônima
3a
Ser rejeitada causa uma dor imensa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!