Por que o governo não faz uma lei para os carros terem limite de velocidade de 100k/h?
O carro só corre até 100 e não passa disso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
1
7
elas respondem
1
3a
Já não basta os radares pra máfia estatal lucrar?
Até quando as pessoas continuarão querendo ser ratos de laboratório do Estado, essa enorme máfia?
Até quando as pessoas continuarão querendo ser ratos de laboratório do Estado, essa enorme máfia?
eles respondem
7
anônimo
3a
Boa pergunta, deve ser por lobby dos fabricantes e a imagem de potência e velocidade é uma forma marketing para atrair compradores.
anônimo
3a
pq dai ninguem mais ia comprar carro acima de um corsa
3a
Pq ter mais potência que isso é uma questão de segurança. Por mais contraditório que possa parecer. Principalmente em rodovias.
Pessoas precisam morrer.
Governo covarde
anônimo
3a
por causa das situações de emergencia...como em casos de tornado, tsuname, fuga de algum perigo como brechas pra fugir podendo usar os limites da velocida maxima de um motor, algum dia pode precisar
anônimo
3a
Óia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!