Por que o governo não faz uma lei para os carros terem limite de velocidade de 100k/h?

O carro só corre até 100 e não passa disso.
eles respondem
Pq ter mais potência que isso é uma questão de segurança. Por mais contraditório que possa parecer. Principalmente em rodovias.