Tem como eu ficar ligada a uma pessoa que me despreza?

Eu achava que Conexão de alma era quando a pessoas se ama pra sempre
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
Todas as relações sociais geral ligações. Enquanto você continuar a dar atenção, ela continua ativa e forte. Não tem a ver com amor apenas. Uma ligação de ódio também existe, e isso é do corpo energético, não da alma.
anônimo
3a
Tudo é possível nessa vida.
Pensou errado
Isso se chama dependência emocional.
elas respondem
5
se vc fk, tem q saber oq é que te faz fk presa.. as vzs vc e dependente emocional, tem medo a rejeição ou de ser abandonado, algum trauma.. sei lá. Isso e tóxico, e sua criança interior falando. Faça terapia. E melhoras. E vc por vc, vc merece coisa melhor
anônima
3a
Obs
anônima
3a
Tem sim cê você ser trouxa e ficar nos pés dela , se a pessoa te despreza a despreze tbm e manda ela se fuder.

Os seres humanos odeiam , amam , gostam da pessoa eou apenas gostam de algo que ela faz.
Não existe amor eterno
anônima
3a
Não tem como