Se você manda mensagem pra alguém e esta pessoa ignora, você apaga ou deixa lá e caso responda você ignora?
Reformulada em outra pergunta,essa ficou confusa rs
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
3a
Se eu tenho intimidade eu já vou cobrando pra pessoa me responder, se não, ignoro.
eles respondem
3
3a
Apago a conversa e sigo o baile
Mando um monte de mensagem
anônimo
3a
Sequestro e tiro satisfação.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!