Tu manda mensagem e a outra pessoa ignora, tu apaga ou deixa lá?
Apaga ou deixa lá, e caso responda tu passa a ignorar também ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
3a
Deixo lá, se quiser falar fale, a pessoa tá ocupada ou esqueceu de responder, acontece
3a
Deixo lá. Pra que me dar o trabalho de ir lá e apagar mensagem de uma pessoa que cagou e andou pra mim? Deixa quieto isso aí.
3a
Não mando mensagem pra ninguém
eles respondem
9
anônimo
3a
Olha, na fase de se conhecer, acontece coisas assim. É normal.
Se ela não for recíproca de fato, aí simplesmente deixe seguir, seja indiferente.
Mas entenda, o mundo não gira ao teu redor. As pessoas podem simples estas ocupadas e não possam te responder naquele momento.
Então, se você não conhece a pessoa, e ela demorou pra responder, lembre-se disso. E observe bem, enquanto ela fala contigo. Se há reciprocidade, se ela puxa assunto, se ela tem interesse em continuar dialogando, porque se ela só responder e não puxa assunto, não te faz perguntas, e ainda demora pra responder, logo é melhor desistir. Agora se ela é reciproca, não custa nada esperar e arrumar algo pra fazer também.
Se ela não for recíproca de fato, aí simplesmente deixe seguir, seja indiferente.
Mas entenda, o mundo não gira ao teu redor. As pessoas podem simples estas ocupadas e não possam te responder naquele momento.
Então, se você não conhece a pessoa, e ela demorou pra responder, lembre-se disso. E observe bem, enquanto ela fala contigo. Se há reciprocidade, se ela puxa assunto, se ela tem interesse em continuar dialogando, porque se ela só responder e não puxa assunto, não te faz perguntas, e ainda demora pra responder, logo é melhor desistir. Agora se ela é reciproca, não custa nada esperar e arrumar algo pra fazer também.
3a
Deixo lá e nunca mais a procuro
3a
Fico enchendo o saco até responder
Deixo pra lá. E se vier respondendo depois, respondo seco ou demoro a mesma quantidade de tempo que a pessoa levou para responder.
Morro
Deixo lá, mas dependendo de quem for nunca mais mando mensagem, mesmo que a mesma responda depois.
anônimo
3a
Não pense muito não, mandou agora foda-se, se n respondeu, foda-se tb. Ficar cricrizinho com isso é coisa de subfive, beta, perdedores e fracassados. Os fodas fazem e não se arrependem, faça como eu disse e serás um vencedor !!
anônimo
3a
uma menina me chamou, ignorei pq sei que é kenga, e ela inconformada com a rejeição, mandou mais msg, aí postei uma foto com minha mulher e ela parou
ela fez isso, eu ja não faria, nunca mais mandava
ela fez isso, eu ja não faria, nunca mais mandava
anônimo
3a
Sequestro a pessoa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!