Tu manda mensagem e a outra pessoa ignora, tu apaga ou deixa lá?
Pin
Apaga ou deixa lá, e caso responda tu passa a ignorar também ?
elas respondem
Deise__
3a
Não mando mensagem pra ninguém
0 comentários
0
0
entrar
criar conta