Tu manda mensagem e a outra pessoa ignora, tu apaga ou deixa lá?
Pin
Apaga ou deixa lá, e caso responda tu passa a ignorar também ?
eles respondem
ldnajsk
3a
Fico enchendo o saco até responder
2 comentários
1
0
entrar
criar conta
Fico enchendo o saco até responder | elaele