Tu manda mensagem e a outra pessoa ignora, tu apaga ou deixa lá?

Apaga ou deixa lá, e caso responda tu passa a ignorar também ?
eles respondem
anônimo
3a
uma menina me chamou, ignorei pq sei que é kenga, e ela inconformada com a rejeição, mandou mais msg, aí postei uma foto com minha mulher e ela parou

ela fez isso, eu ja não faria, nunca mais mandava