Para que serve o namoro se ficar é a mesma coisa?
0
anônima
336
3a
Ficar é até melhor, porque não fica aquela pressão de você não conseguir resistir a tentação de trair
Mas acho que o bom de namoro é que tem sempre aquela piroca para sentar a disposição
Mas acho que o bom de namoro é que tem sempre aquela piroca para sentar a disposição
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
3a

3a
Ficante é vc e mais 10
Namorado é vc e mais outra só
Chance menor de pegar aids
Namorado é vc e mais outra só
Chance menor de pegar aids
3a
Tentação de trair? Isso aí é falta de caráter mesmo. Esse negócio de ficar dá margem pra a pessoa ficar com outras, eu não gosto disso, quero exclusividade e também ter outras parcerias pode dar margem também para contrair doenças
anônimo
3a
A maioria das mulheres hj ficam, vc deve estar certa.
Andam evitando relacionamento pq homens sao possessivos e dificeis de lidar. Eu se fosse mulher faria o msm
Andam evitando relacionamento pq homens sao possessivos e dificeis de lidar. Eu se fosse mulher faria o msm
3a
Vai lá andar no carrossel então puta. Atualidades de merda, sinceramente...
Não tem serventia
elas respondem
6
3a
Tem nada a ver ficada com namoro. Nem tem comparação.
Na ficada voce pode transar com varios, não tem fidelidade, sexo sem compromisso, sem amor, sem carinho, futuro, ficante serve apenas para trepar, não tem sentimento, respeito, nada disto. Transa, goza e já sai correndo da cama, depois cada um segue sua vida normal.
Namoro é apenas com um, é com quem se gosta, se admira, se ama, respeita, quer passar o maior tempo possivel junto, dormir de conchinha, acordar do lado...
Enfim....ficada: senta em vários; namoro: apenas em um.
Na ficada voce pode transar com varios, não tem fidelidade, sexo sem compromisso, sem amor, sem carinho, futuro, ficante serve apenas para trepar, não tem sentimento, respeito, nada disto. Transa, goza e já sai correndo da cama, depois cada um segue sua vida normal.
Namoro é apenas com um, é com quem se gosta, se admira, se ama, respeita, quer passar o maior tempo possivel junto, dormir de conchinha, acordar do lado...
Enfim....ficada: senta em vários; namoro: apenas em um.
3a
Mulher sempre tem piroca a disposição.
Eu prefiro namorar. Não consigo viver ficando com alguém que goste muito e saber que ele fica com outras.
Eu prefiro namorar. Não consigo viver ficando com alguém que goste muito e saber que ele fica com outras.
anônima
3a
Namoro tem compromisso, já ficante não!
3a
Claro que não, ficante não tem compromisso, o cara fica com você e mais 10
3a
Não é a mesma coisa. Fidelidade pelo visto não é sua prioridade então sugiro que continue ficando, namoro não é pra você e uma hora irá enjoar ou magoar a outra pessoa.
anônima
3a
Pq em namoro você cria laços com a pessoa. Não é apenas sexo, é ter alguém ali q se importa com você, te apoia, quer te ajudar a crescer. Você sabe que pode contar com a pessoa qndo precisar. Agr com ficante, você é só mais uma na mão dele, dentre muitas outras q passam ali
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!