Para que serve o namoro se ficar é a mesma coisa?
anônima
Ficar é até melhor, porque não fica aquela pressão de você não conseguir resistir a tentação de trair
Mas acho que o bom de namoro é que tem sempre aquela piroca para sentar a disposição
Mas acho que o bom de namoro é que tem sempre aquela piroca para sentar a disposição
elas respondem
anônima
3a
Namoro tem compromisso, já ficante não!