Para que serve o namoro se ficar é a mesma coisa?
anônima
Ficar é até melhor, porque não fica aquela pressão de você não conseguir resistir a tentação de trair
Mas acho que o bom de namoro é que tem sempre aquela piroca para sentar a disposição
Mas acho que o bom de namoro é que tem sempre aquela piroca para sentar a disposição
eles respondem
3a
Tentação de trair? Isso aí é falta de caráter mesmo. Esse negócio de ficar dá margem pra a pessoa ficar com outras, eu não gosto disso, quero exclusividade e também ter outras parcerias pode dar margem também para contrair doenças