Vou atras daquele garoto, eu to apaixonada, nao aguento mais. acabei de sonhar com ele e quando eu acordei era só um sonho :/ eramos proximos no passado, amizade.
Certeza que vou ser rejeitada ele é o maior galinha

elas perguntam
6 4
eles respondem
05/06/2023 07h30
Se ele é galinha, o melhor não seria fazer isso, mas se é algo que tá te consumindo, faça. Você deve estar preparada para o pior dos cenários possíveis, pois é 50/50
anônimo
05/06/2023 07h32
Se tem certeza de que é isso mesmo que você quer, vá em frente. Bom que você está ciente de que ele é galinha e depois não reclame.
anônimo
05/06/2023 07h32
Se ele é o maior galinha, você não será rejeitada, só se for feia.

Então, se você for atrás dele, ou ele vai te aceitar pra meter o migué e o pinto, ou vai negar e sua autoestima vai na merda.

Você é apaixonada por ele, obviamente não tem intenção de dividir o rapaz com ninguém. Se o cara é galinha, tu não acha que seus critérios pra macho estão zuados?

Então porque tu não enfia na cabeça que ele NÃO É seu amigo, e é provável que só vai querer te comer.
05/06/2023 08h15
Vai te usar e jogar fora
anônimo
21/06/2023 08h12
Vai lá, deixa ele te usar, tirar sua virgindade e após isso você começa a ir atrás dos betinhas como todas fazem
elas respondem
anônima
05/06/2023 07h58
Mulher eu vou te ensinar e cê as mulheres aqui criticarem manda elas ir a merda.

Se vc conseguir ficar com ele , leva ele pra sua casa e faz um café pra ele , e coa numa calcinha suja mas não e de sangue não ex: você está usando calcinha agora aii depois vai tomar banho você pega a colcinha que cê estava usando pra coar o café e dar para ele beber sem ele saber
Nunca mais ele te larga
anônima
05/06/2023 08h21
As vezes se vc for atrás e ficar com ele, vai ver que não é tudo isso e desencanta. Eu era apaixonada em um guri a 7 anos pela Internet e ele nunca veio me ver. Aí qndo eu tinha 19 anos fui na cidade dele. Fiquei com ele, perdi minha virgindade com ele. Ele me tratou bem mal, me senti um objeto na mão dele. Qndo voltei pra casa nunc mais falei com ele e até hoje, mais de 10 anos depois, ele ainda tenta conversar comigo e eu simplesmente peguei nojo.
As vezes você só tá se iludindo na sua consciência
05/06/2023 09h14
O que você quer com ele? Namoro ou apenas diversão? Se for diversão, os galinhas nem sempre são os melhores, muitas vezes é justamente o contrário. A galinhagem é mesmo só para disfarçar. Cai fora, se sai da sua vida, chuta que é atraso de vida querer de volta.
21/06/2023 07h57
A gente só aprende na vida tombando