O que fariam se descobrisse que a pessoa que vocês gosta dissesse que fez amarração/adoçamento pra vocês?
Vocês acreditariam que o fato de você gostar da pessoa é por causa do feitiço? Ou iriam relevar, pois não acreditam que isso funcione?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
anônimo
3a
Amarração amorosa trás desgraça para a vida da pessoa amarrada, eu terminaria e tentaria ao máximo esquecer.
Mesmo sendo algo que eu não acreditaria 100%.
Mesmo sendo algo que eu não acreditaria 100%.
3a
Tbm não acredito
Eu ia furar alguma amiga só pra quebrar o encanto disso
anônimo
3a
terminaria , não gosto de macumbeiras
Morrer
elas respondem
7
anônima
3a
Com certeza ia achar que gosto por feitiço, já fui vítima de feitiço e realmente funciona , a pessoa me revelou que fez , com o tempo o efeito passa , levei 3 anos amarrada , foi um pesadelo, estava presa gostava um gostar que parecia outra pessoa dentro influencianso meus sentimentos, nao era eu, parecia que eu vivia uma realidade paralela,de mim mas minha consciência dizia pra eu fugir da pessoa , foi ruim não desejo a ninguém isso.
anônima
3a
Terminaria, pq a nossa espiritualidade não combina, não por ele ser de uma religião de matriz africana, mas pq eu acredito que tudo que se faz para o outro retorna para vc e ele, com intenção ruim trouxe negatividade para a minha vida.
ia rever meus conceitos sobre estar gostando de alguém que acredita nessas babaquices
Acredito, e caso isso acontecesse eu procuraria ajuda espiritual pra quebrar o feitiço, pq simplesmente se afastar da pessoa não funcionaria, já que eu estaria " amarrada" a ela.
3a
Primeiro gostaria de saber o porquê a levou fazer isso. E depois me afastaria sem deixar rastros
Acredito que funcione. Mas eu ficaria com muita raiva.
anônima
3a
Eu acredito que funcione ,mas eu iria ter muito ódio da pessoa que fez isso.
anterior
Será que devo mesmo fazer isso?próxima
Isso pode ser carência?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!