Não sou gorda, mas to cheinha...

elas perguntam
4 5
eles respondem
29/06/2017 09h35
So malhe, concilie musculação e aeróbico, quando menos esperar estará com seu objetivo. Esse papinho de emagrecer pra depois ganhar é totalmente errado. Você vai fazer musculação so que no estilo mais crossfit e juntar com aeróbico, ai quando perder gordura já vai estar com uma massa magra bacana.
28/06/2017 10h09
Exato, primeiro vc emagrece e depois vá malhar
anônimo
29/06/2017 08h56
Primeiro secar pra depois definir.
30/06/2017 19h09
O recomendado é: Primeiro foque em emagrecer com exercícios aeróbicos e uma alimentação balanceada.Isso dá um reforço positivo,falando psicologicamente,pois tu vê uma diferença mais rapidamente do que focando em ganho de massa.
Depois de já estar com um percentual de gordura corporal que deseje,foque em definir.
elas respondem
anônima
28/06/2017 00h04
Vai fazer exercício para emagrecer e definir.
anônima
28/06/2017 10h15
Converse com o personal.
28/06/2017 10h20
Precisar não precisa mas é exatamente a relação gordura X músculo q te faz definida ou não. Conheço um cara q é forte pra cacete mas não é definido, a gordura esconde os músculos rs. Emagreça primeiro q vc vai acompanhar melhor a sua evolução com relação à massa magra.
28/06/2017 10h22
Primeiro um depois outro.
Perde essa gordura depois define
29/06/2017 08h07
Aeróbicos e musculação.
Perderá peso e definirá o seu corpo de acordo com o seu processo de emagrecimento. Quando atingir o seu peso desejado foque na musculação que daí a definição será maior. Pois o seu percentual de gordura terá diminuído.