Minha amiga é um doce , começou a namorar com rapaz desempregado, ela não liga pra isso, ela convidou ele para fazer um piquenique, chamou ele pra sair e ir nas festas da casa dela mesmo ele liso e do nada ele terminou , ela é bonita, tem dinheiro , gostava dele .
O cara prefere andar sozinho pelo cidade , ontem vi ele sozinho na beira mar.
O termino não teve um motivo de verdade.

elas perguntam
15 1
eles respondem
05/06/2023 10h53
Ele tava se sentindo humilhado por sempre ser ela q paga as coisas
05/06/2023 10h41
As vezes tem um motivo, é você não sabe, nem tudo são flores, se fosse bom ele estaria com ela, as vezes ela pode ser ciumenta ou controlada.
anônimo
05/06/2023 11h01
Pelo jeito tem depressão
05/06/2023 11h03
Apenas por ela ser bonita ele não pode querer ficar sozinho?

Entenda que escolher namorar ou não, vai além de beleza, dinheiro ou amorosidade.
05/06/2023 10h44
Não é tão simples assim.
Provavelmente, ela tentou controlar a vida dele, que é o que acontece em 99% das vezes em que só um lado tem condições financeiras, ele não admitiu essa situação e terminou.

Se estou desempregado, a última coisa que vou querer é me envolver com alguém. Focarei minhas energias em sair dessa situação desconfortável e buscar um mínimo de prosperidade para que eu tenha poder de barganha e exigências.

Por essas e outras, só se deve ter relações com pessoas aproximadamente no mesmo patamar geral.
05/06/2023 10h42
Para de generalizar, vc não sabe o que se passa na cabeça do fera
Cada caso é um caso
anônimo
05/06/2023 10h48
Ele é alfa ai mulher aceita até desempregado e ainda paga pra ele comer ela.
Mas sua amiga já tem 42 anos ela tem q aceitar o q tem ai disponível né
06/06/2023 01h54
Porque não queremos
06/06/2023 01h57
Seria melhor ela saber as razões pelo qual ele decidiu terminar. Pode ser motivos pessoais dele, insegurança por não estar trabalhando, algumas razões que fez ele não continuar o relacionamento.
anônimo
05/06/2023 10h42
Estranho. Tem homem que nem aceita o término, e esse foi lá e terminou.

Homem é egoísta por natureza. Acho que ela estava tomando muito tempo.

(egoísmo incentivado pelas próprias mulheres. Basta ver todas dizendo "quero homem que valorize ele mais que eu", e o sucesso dos cafajestes com as mulheres)
anônimo
05/06/2023 10h45
porque são trouxas
05/06/2023 10h34
Porque mulher mulher valoriza babaca?...As vezes que mais se apaixonaram por mim era justamente qdo tava mais fdp.
anônimo
02/08/2023 17h48
Falta de amadurecimento
02/08/2023 17h50
Porque as mulheres não valorizam os bons homens?
17/08/2023 04h46
Também não entendo.
elas respondem
anônima
17/08/2023 06h33
Ele deve ser redpill, aí se ela pesar mais de ,50 kg ou não for uma Stacye rosinha ele já descarta pq se acho demais. Gente assim morre sozinha. Ou ele deve ter ivveja por ser INCEL e fracassado dela ser bem sucedida e ele não, ele acha isso ultrajante ao ego dele e a descartou pq ele gosta de ver mulheres em situação de vulnerabilidade pra pisar nelas!