Hoje a grande maioria das mulheres vivem com unhas enormes e bem decoradas, cílios longos ou postiços
Sobrancelhas bem marcadas ou super arrumadas
E eu não tenho nada disso
Minhas sobrancelhas são naturais, meus cílios são um pouco grandes natural, e não ando em manicure
É normal?

elas perguntam
37 22
eles respondem
anônimo
05/06/2023 12h19
Mulher de unhas e cílios enormes, sobrancelhas marcadas e marquinha de sol passa um ar de promiscuidade.

Dispenso!
anônimo
05/06/2023 12h23
Isso é insegurança
Homem sempre irá preferir mulher natural
05/06/2023 12h16
Essas mulheres que você citou, eu não gosto delas. Quanto mais natural, melhor.
anônimo
05/06/2023 14h15
Obviamente que é normal sim, a maioria das mulheres são superficiais e artificiais, elas colocam 1Kg de maquiagens e afins para se sentir bonita, é bem melhor quando a mulher não é muito extravagante e gosta do seu corpo e rosto mais natural.
05/06/2023 12h16
Não, essas coisas exageradas eu acho feio.
Não precisa usar.
anônimo
05/06/2023 12h19
Tem homen que vai sentir você mas atraente do geito que você é rlxa eu mesmo prefiro mulher assim do seu perfil
07/06/2023 09h08
Acho que esses lance que vc falo são mais atraentes pra outras mulheres do que pra homem no geral. Tipo nunca vi menino falando que gosta de mulher com unha grande e cílios de tal jeito
05/06/2023 12h16
Mostra foto que direi
05/06/2023 13h03
Acho normal. A meu ver os detalhes da aparência que você citou não são tão importantes, então não penso que isso torne qualquer mulher menos atraente.
05/06/2023 12h21
Acho natural raro hj, muito elegante minha querida.
anônimo
05/06/2023 12h52
só precisa ta arrumadinha, não precisa de tudo isso não
05/06/2023 12h24
É normal parça
anônimo
05/06/2023 12h24
Pra mim é normal. Não precisa de tudo isso pra ser bonita. Eu gosto qndo vejo mulher com a unha pintada, mas acho q das coisas q vc falou só isso chama a minha atenção, não precisa unha grande, cílios postiços, sobrancelhas "de salão "... enfim.

Natural pra mim tá perfeito.
05/06/2023 12h22
Normal, só mais dentre milhões.
anônimo
05/06/2023 14h13
Eu não reparo quase nada em cílios.

Acho unhas longas mais bonitas (pois fico imaginando a mulher me dando altos arranhões na hora do sexo). Unhas curtas diminuem a atratividade, mas não diminui muito.

É mais ou menos como cabelo. Gosto de cabelos longos, pois dá pra puxar na hora do sexo. Existem mulheres lindas com cabelos curtos, mas que seriam mais lindas ainda com cabelos longos.
anônimo
05/06/2023 12h27
É menos sim.
Vc ta abaixo das outras, tu acha q um homem vai querer uma numeração q n se cuida e não se enfeita ? Vai não
30/12/2023 20h27
Atraente é a pessoa que se cuida. Não necessariamente aquela que é vaidosa. Já conheci muitas meninas lindas que nem batom usavam, nem maquiagem. Banhada e cheirosa já é top demais. Homem não liga pra muita coisa não kkkk
anônimo
07/06/2023 09h57
Tem que se arrumar, tu já é feia, desse jeito vai virar bicho.
anônimo
07/06/2023 10h00
Pra ser sincero eu nem reparo muito nessas coisas nas Mulheres, e acredito que a maioria dos Homens também não.
anônimo
30/12/2023 19h59
Não, depende mais do tamanho do seu bumbum.
anônimo
06/06/2023 10h30
Deveria agradecer por ser assim, daqui um tempo você será raridade em meio a tantas cópias, não se compare com outras, e não pense que ser ou ter coisas iguais a outras pessoas fará de você atraente, se luta para ser atraente de forma física as pessoas te descarta sem querer saber dos seus sentimentos, seus valores, sua personalidade, outro pensamento é se deseja mudanças em você fisicamente para chamar atenção de várias pessoas, e se sentir bem com esta ilusão
30/12/2023 20h40
Normal vc é mais atraente assim ao natural, do q essas q andam com tudo isso postiços, se tirar vira uma bruxa
anônimo
30/12/2023 20h41
Se for feia, não é atraente

Se for bonita, é atranete
07/06/2023 08h51
É melhor sem
07/06/2023 08h47
Sempre achei que mulheres fizessem isso por questão de competição mútua.
Na minha opinião, homem dá pouca importância pra isso. Eu mesmo prefiro muito mais mulheres naturais. Tem homem que gosta, mas normalmente dão muita importância pra status.
07/06/2023 08h25
Só quer dizer que você é menos vaidosa que essas que andam dessa forma, mas isso não te faz alguém ruim.
06/06/2023 10h10
Eu não acho que a torne menos atraente por isso. Cada mulher tem seu estilo de ser e de se vestir.
anônimo
06/06/2023 10h05
sim
anônimo
06/06/2023 10h03
Passa impressão de desleixo, qual o próximo passo agora?
06/06/2023 05h35
Sim, é normal. Normalmente as mulheres que se produzem muito são inseguras e você é uma mulher que tem a auto estima elevada. @Cat-
06/06/2023 05h27
Isso não diminui a beleza natural de uma mulher.

Você vai ser bonita com ou sem artifícios.
05/06/2023 12h25
Posta sua foto aqui de rosto e de corpo ou mande no meu PV q te dou uma analise completa
anônimo
05/06/2023 13h16
Não.
05/06/2023 13h11
Sinceramente, prefiro a mulher mais natural possível.
anônimo
05/06/2023 13h04
É mais atraente
elas respondem
05/06/2023 12h16
É até mais atraente, já que as outras parecem todas iguais
07/06/2023 10h02
Eu também não gosto dessas alterações que deixam tudo muito artificial, mas nem por isso deixo de fazer sobrancelha, minha unha natural é grandinha e eu mesma pinto elas em casa, etc. Acho que é questão de gosto mesmo.
05/06/2023 13h05
Sim, isso não te faz menos bonitas do que as outras. Aliás, disso que vc falou eu só faço as unhas e não tô nem aí pra modinha.
anônima
05/06/2023 13h15
Você fez a pergunta querendo saber se seu jeito te faz menos atraente e quando alguém respondeu dizendo que sim você discordou afirmando que muitos querem moças iguais a você.
Não entendo...
anônima
05/06/2023 14h47
Smells like SOU tao diferentieeee
05/06/2023 14h45
Super normal!
Só faço a unha, pq sempre gostei, mas são naturais. Meus cílios são naturais, minha maquiagem é só rímel e lápis, sobrancelha só removo os pêlos as desenhando..
Você certamente tem uma beleza pouco vista, naturalmente bela.
anônima
05/06/2023 14h20
É normal sim porque você não tem que parecer um travesti ou dragqueen para ser considerada arrumada. ( Usei os comparativos com travesti e drags pela pontual característica de uso de maquiagem excessiva).

Eu não gosto de unhas estilo Cardi B nem nada disso que é extravagante. Eu já cuidei das sobrancelhas para seguir o desenho e volume natural apenas. A maioria das minhas intervenções em salões e estética, foco apenas em reforçar características que eu já possuo sem alterar muito. Se você é assim porque não gosta do excesso, não tem nada a se preocupar. A naturalidade é um componente essencial da beleza em sua forma mais completa.
05/06/2023 13h15
OLha eu também não tenho nada dessas coisas, acredito que temos que nos cuidar mais sem exageros o natural é sempre mais Bonito e verdadeiro.
05/06/2023 13h09
Essa pergunta é séria ou quer ser elogiada?
05/06/2023 12h51
amiga, super normal. fica dboa. agora , recomendo no máximo passar um esmalte , mas faça por vc. eu tb amo ficar com minhas unhas naturais , e agr tenho pintado e tô gostando
anônima
05/06/2023 12h18
Eu sou exatamente como vc. Esses dias me fiz essa pergunta, eu acho que ao meio de tudo tão artificial hoje em dia, se torna raro encontrar algo ou alguém natural. Cheguei a conclusão que estou bem assim.
07/06/2023 09h54
Eu também não uso
30/12/2023 19h58
Sou da mesma forma. Quanto mais simples, melhor
30/12/2023 20h00
Todo mundo tá cansado de saber que tudo isso que vc citou acima é ridículo.
anônima
30/12/2023 20h04
A hipócrita dos homens assusta. Qnd meu ex me conheceu eu só andava arrumada, maquiada, cabelo impecável... Eu era linda pra ele, Qnd perdi meu emprego eu não pude mais manter esses luxos, na primeira oportunidade jogou na minha cara que eu era feia, claro que eu era e dou ainda pq vivo uma vida medíocre. Eu não consigo ser diferente pq nao posso mais manter :/ um dia vou voltar a ser daquele jeito por mim, pq era daquele jeito que eu me sentia bem.
anônima
30/12/2023 20h25
Acho isso bem normal pra quem não tem condições tbm
Eu msm tenho unhas grande naturalmente e nem ligo pra ta pintando enquanto elas tem que botar gel
30/12/2023 20h28
Não, isso não te torna menos atraente.
30/12/2023 20h52
sim é normal sou assim tbm, se ngm te quer é pq nao sabem oque ta perdendo a gostosura que vc é

VIVA AS MULHERES NATURAIS
30/12/2023 20h53
Tmb não tenho nada disso... inclusive tenho é zero pestanas nos cantos centrais dos olhos ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
anônima
05/06/2023 12h55
Obs..
anônima
06/06/2023 10h08
Os homens preferem as mulheres com as unhas feitas, sobrancelha feita mas não com hena nem nada e natural .

Eu tbm não faço nada disso, raramente faço as unhas, só quando eu vou sair eu faço até porque eu odeio fazer as unhas dói!
Meu cílios são médios natural mas eu uso máscara de cílios
anônima
05/06/2023 14h46
Vc eh normal