Alguém aqui já acessou? Oq acharam? É realmente como dizem, q lá sempre vamos vê oq n queremos?

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
05/06/2023 21h04
Baixe um vpn e use o navegador Tor.

Já acessei. Achei chato.

É como dizem, mas precisa saber pesquisar bem e/ou ter já conhecimento de alguns sites. A questão é que lá não é muito simples pra localizar sites que tanto falam, porque não se encontra tais sites nos buscadores como DuckDuckGo(tipo Google).

Usuários que fazem esse tipo de coisa, possuem comunidades que só eles tem acesso, seja por criptografia, ou porque apenas determinado grupo possui o link, sem possibilidade de rastreamento.

É, mas como montar arma e vídeos de assassinatos, tem aos montes e fácil acesso.
05/06/2023 21h00
Tem um tal de Tor browser que dizem que é uma porta de acesso para a deep web
05/06/2023 21h00
Baixa o tor, procura algum link e acessa.
anônimo
05/06/2023 21h03
Você precisa de um navegador e um camuflador específicos. Também precisa de uma lista de links pra acessar os conteúdos.
Não vou te ensinar, você não tem motivos pra acessar, além de curiosidade.
06/06/2023 15h27
Não tem nada.
anônimo
05/06/2023 20h59
Pelo Tor. Lá você pode participar de leilões, comprar coisas no mercado negro e etc.
anônimo
06/06/2023 11h45
Perguntas bobas, vou nem responder.
06/06/2023 11h33
Moça, se eu fosse vc, não entraria lá
05/06/2023 23h35
Não é necessário acessar a "deep web" para ter acesso a conteúdos, digamos, ilegais/imorais.

Na surface você já encontra muitos conteúdos assim.

Na verdade, "deep web" é apenas um termo, ela não existe exatamente. São sites e blogs fora da surface , ou seja, não pode ser acessada pelos navegadores tradicionais ou buscada pelos buscadores padrões, você precisa dos links para ter acesso aos conteúdos que você almeja.

Muitos grupos já compartilham esses conteúdos entre eles sem a necessidade de ter acesso a esses sites fora da surface.

Quando eu era adolescente, já me aventurei por sites proibidos e ilegais, já vi todo tipo de nojeira de arrepiar tudo. De venda de drogas, armas, até sites de estupro, pedofilia e canibalismo. Uma nojeira pior do que a outra. Muitos desses sites são derrubados e os "donos" presos por compartilhar conteúdos ilegais.

Vale lembrar que alguns tipos de conteúdos você está cometendo crime até de acessá-los, então na minha opinião, fuja desse negócio de deep web, é besteira, tu vai arrumar dor de cabeça a toa.
anônimo
05/06/2023 21h16
tor
05/06/2023 21h08
Se vc tá perguntando isso a chance de levar um golpe ou pegar vírus lá é altíssima, então não o faça. Pra quem sabe mexer, dizem que é sensacional, se procura coisa boa...
anônimo
05/06/2023 21h07
vc precisar ter os links pra entrar. não eh só digitar mercadonegro.com. Os links são gigantes e mudam toda hora. E não é como a midia diz... praticamente são sites que vendem armas, drogas e assim por diante até coisas mais bizarras. só isso. sites
05/06/2023 21h06
Pesquisa no YouTube
elas respondem
anônima
05/06/2023 21h17
Obs

(Quero ver as dicas pra algum dia entrar)
anônima
05/06/2023 21h08
Não sei
anônima
05/06/2023 21h01
Xvid.com.br6666