Vocês são mais sorvete ou açaí?

0
448
3a
  • 75%
    Sorvete
    18 votos
    11
    7
  • 25%
    Açaí
    6 votos
    5
    1
24 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
17
10
eles respondem
17
Sorvete
votou em Sorvete
Um sorvete de açaí
votou em Sorvete
Nunca entendi por que chamam sorvete de açaí de açaí. Se você estiver tomando um sorvete de morango não vai estar tomando um morango.

Eu mesmo gosto de sorvete seja ele de açaí, de morango, de tapioca, de maracujá...
É melhor.
votou em Açaí
Também gosto de açaí
votou em Sorvete
Sou mais miojo e cannabis
anônimo
3a
quero tomar açai com leite ninho com a minha namo raluca
anônimo
3a
Eu simplesmente amo, seja puro, ou com paçoca, leite em pó e etc
votou em Açaí
Tanto faz
votou em Sorvete
Sorvete
votou em Açaí
Cliquei em sorvete, mas era açaí kkkk
votou em Sorvete
Sorvete
votou em Sorvete
Açaí!
votou em Açaí
Açaí, leite, neston e Creatina! Melhor Shake do mundo!..... para mim hahaha
votou em Açaí
Sorvete
votou em Sorvete
anônimo
3a
Eu escolho esse aqui.
votou em Sorvete
Muito melhor
votou em Sorvete
elas respondem
10
Gosto de açaí cheio de firula, morango, banana, Nutela, leite ninho, amendoim etc, mas queria experimentar comer açaí salgado, só não sei onde acho pra comprar fora do Pará

Já sorvete gosto de todo tipo, mas recentemente conheci o sorvete americano e me apaixonei
anônima
3a
Sou mais você. Mas também gosto de um açaízinho.
Não quero escolher, são gostosos e refrescantes.
Depende muito do meu dia, sou muito indecisa com coisas igualmente deliciosas.
anônima
3a
Açaí
Sorvete
votou em Sorvete
Açaí com morango no calor me refresca mais que sorvete.
anônima
3a
Creme e chocolate
votou em Sorvete
De baunilha
votou em Sorvete
anônima
3a
Não troco sorvete de chocolate belga com crispy por nada.
votou em Sorvete