Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
17
10
eles respondem
17
Nunca entendi por que chamam sorvete de açaí de açaí. Se você estiver tomando um sorvete de morango não vai estar tomando um morango.
Eu mesmo gosto de sorvete seja ele de açaí, de morango, de tapioca, de maracujá...
Eu mesmo gosto de sorvete seja ele de açaí, de morango, de tapioca, de maracujá...
3a
Sou mais miojo e cannabis
anônimo
3a
quero tomar açai com leite ninho com a minha namo raluca
anônimo
3a
Eu simplesmente amo, seja puro, ou com paçoca, leite em pó e etc
votou em Açaí
anônimo
3a
Eu escolho esse aqui.
votou em Sorvete
elas respondem
10
Gosto de açaí cheio de firula, morango, banana, Nutela, leite ninho, amendoim etc, mas queria experimentar comer açaí salgado, só não sei onde acho pra comprar fora do Pará
Já sorvete gosto de todo tipo, mas recentemente conheci o sorvete americano e me apaixonei
Já sorvete gosto de todo tipo, mas recentemente conheci o sorvete americano e me apaixonei
anônima
3a
Sou mais você. Mas também gosto de um açaízinho.
3a
Não quero escolher, são gostosos e refrescantes.
Depende muito do meu dia, sou muito indecisa com coisas igualmente deliciosas.
Depende muito do meu dia, sou muito indecisa com coisas igualmente deliciosas.
anônima
3a
Açaí
3a
Açaí com morango no calor me refresca mais que sorvete.
anônima
3a
Creme e chocolate
votou em Sorvete
3a
Ambos
anônima
3a
Não troco sorvete de chocolate belga com crispy por nada.
votou em Sorvete
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!