Resumo:
Eu e minha ex namorada, era bem próximos! Nos se amava muito, o motivo de termino era besta, uma briga besta que acabou com tudo, eu terminei, me arrependo no depois de 3 dias, no dia que terminei quis voltar.. mas antes disso quando terminei em queria voltar e eu não.. estava de cabeça quente.. hoje em dia mudei, isso foi em 2021! No meio do ano, passou 8 mês nos enrolados, eu queira voltar ela não! Mas não deixava seguir minha vida, sempre que nós briga era por ela está com ciúmes, e me bloqueava, e desbloqueou sempre depois de dias ou uma semana, e chama eu. Sempre foi assim! Teve vez que ela dava uma chance, mas eu era imaduro. E brigava por ciúmes, ela tava chance no sentido de se ver pessoalmente para conversar melhor…bom.. passou um tempo eu desisti.. mas meu coração ainda não, arrumei outra namorada, não deu certo, até que ela me desbloqueou, e me chamou.. nos conversamos e nos tinha de combinado de passar ano novo de 2023 juntos. Ela queria na “amizade” daí né… acabei ficando chateado, por ela não queria nada além de uma amizade ali, e minha outra ex que eu tinha terminado, queria eu.. acabei aceitando por carecia e tristeza.. eu sei que fiz errado.. postei uma foto com ela, e minha ex a que não queria voltar comigo, viu e comentou “feia, combina com você” e me bloqueou! Logo depois disso um mês se passou ela começou a namorar, já eu tava enrolado com essa atual.. e ela a minha ex que eu amo, tava namorado…
atualmente:
passou 5 mês, ela agora atual mente, terminou com ele, não sei motivo ou por que, mas ela me desbloqueou no outro dia quando terminou com ele.. não sei por que, não me chamou, ainda.. eu a amo, de alma e corpo de cabe aos pés.. eu penso, será que ela quer ter um recomeço, ou estava pensado em mim, pra ter me desbloqueado logo após término? Fica essa dúvida, será que ela sente o mesmo, bom não vou chamar, eu fiquei correndo atrás por 8 mês, quero que ela queria o mesmo, só que estou em dúvidas.. quer recomeço? Opinião aceito

eles perguntam
2 6
elas respondem
06/06/2023 07h08
Tá mais pra dependência emocional
eles respondem
06/06/2023 05h22
Não tens vergonha de olhar-se no espelho, pela manhã, e notar o quão patético és? Crianças deveriam brincar, não buscar relacionamento.
anônimo
10/06/2023 01h44
Yeah
anônimo
11/06/2023 05h17
Boa
anônimo
15/07/2023 01h32
anônimo
15/07/2023 01h36
Deixa orgulho se ela te bloqueou mais provável eea namorado dela tinha ciúmes e terminou desbloqueou pra te da brecha, faz assim fala oi e seja direto pq ela te desbloqueou ai ela fala motivo , eu não voltei com minha ex ela arrumou outro e depois se arrependeu e eu não quis voltar por tudo sabia não ia perdoar ela com outro uma semana depois termino