Pra onde vocês que não gostam de bebidas e festas, mas gostam de sair e socializar vão?

eles perguntam
8 11
elas respondem
18/06/2023 22h54
Eu procuro meus rolezinhos num site chamado São Paulo Secreto. Tem muitas dicas boas de coisas pra fazer. Algumas são até de grátis.

Se você for de São Paulo da uma olhadinha lá que vale a pena.

https://saopaulosecreto.com
18/06/2023 22h50
Culto evangélico
anônima
18/06/2023 22h47
Motel, é um lugar bem reservado
18/06/2023 18h04
Amo sair pra comer kk, ir em rodízio, barzinho com porções, essas coisas, gosto de cinema e shows tb. 2
06/06/2023 10h20
Tem várias opções pra quem não gosta disso, como barzinhos (lá não tem só bebida), cinema, restaurantes e etc.
anônima
06/06/2023 09h03
Amo sair pra comer kk, ir em rodízio, barzinho com porções, essas coisas, gosto de cinema e shows tb.
06/06/2023 07h27
Eu não saio e quando saio levo suco.
eles respondem
06/06/2023 07h32
Os mesmo lugares que qualquer pessoa vai, você não precisa se drogar para curtir uma festa, eu bebo quase nada e não acho que me divirto menos que qualquer pessoa que bebe.
15/07/2023 01h34
Não socializo em lugar algum.
19/06/2023 04h40
Cinema, um jantarzinho, praia, mato…
19/06/2023 04h39
Existem muitos lugares para ir e coisas para fazer que não envolvem bebidas e festas. Aqui estão algumas ideias:

1. Café ou casa de chá: Se você gosta de um ambiente mais tranquilo, experimente um café local. Além disso, muitos cafés têm eventos como noites de microfone aberto, apresentações de música ao vivo ou clubes de livros.

2. Passeios ao ar livre: Passear em um parque local ou fazer uma caminhada são ótimas maneiras de se conectar com os outros e com a natureza. Você também pode tentar piqueniques, ciclismo, ou até mesmo acampar.

3. Eventos culturais: Visitar museus, galerias de arte, teatros ou cinemas pode ser uma ótima opção. Muitos desses lugares também realizam eventos especiais que você pode conferir.

4. Atividades esportivas: Se você gosta de esportes, pode se juntar a uma equipe local ou participar de uma liga recreativa. Ou, você pode ir a um jogo ou partida com amigos.

5. Oficinas e aulas: Aprender algo novo pode ser uma maneira divertida e gratificante de passar o tempo. Procure aulas de culinária, oficinas de arte, aulas de idiomas, ou outros cursos que possam te interessar.

6. Voluntariado: O trabalho voluntário é uma ótima maneira de conhecer pessoas, dar algo de volta à comunidade e se sentir realizado.

7. Grupos de interesse: Seja um clube de livros, um grupo de tricô, uma liga de jogos de tabuleiro, um grupo de fotografia - há muitos grupos baseados em interesses comuns que você pode se juntar.

Cada pessoa é diferente, então pode ser uma questão de experimentar algumas coisas diferentes para ver o que você mais gosta!
anônimo
18/06/2023 22h49
Cinema, shopping, teatro, algum passeio ao ar livre
18/06/2023 22h48
Igreja universal
06/06/2023 10h09
ir comer sushi ou tomar suco de laranja com a iubra
anônimo
06/06/2023 08h46
Ficar em casa assistindo Netflix pq é gadinhoo
06/06/2023 07h28
Baile de forró
06/06/2023 07h25
Comer churros no parque da cidade.