Feminicidio gritando, tenho é medo
Parece que homem dentro de casa é um perigo até para as nossas crianças
Só confio no meu pai mesmo, ele me criou

elas perguntam
6 17
eles respondem
anônimo
06/06/2023 13h37
Eu jamais me relacionaria sério caso fosse mulher, homem não serve para relacionamento porque é naturalmente possessivo e agressivo.

https://elaele.com.br/q/629757-se-voce-nascesse-sexo-oposto-como-seria-seu-comportamento
06/06/2023 14h07
Só prestar atenção no comportamento da pessoa, quem é violento sempre demonstra algum sinal.
anônimo
06/06/2023 14h00
Mulher não deveria confiar em homem nenhum, por trás de um rostinho gentil, pode haver uma fera escondida, além de que, o homem é naturalmente agressivo dependendo da circunstância.
06/06/2023 13h37
Zé droginha e PM, é bom ficar longe
06/06/2023 14h39
Sim, mulheres são muito violentas
elas respondem
06/06/2023 13h37
A pessoa demonstra sinais desde sempre, ainda que sutis. Tem mulher que embarca nessa por que acha que o outro pode mudar, por gostar da pessoa, enfim…

Nunca me envolvi com ninguém assim, e a qq sinal mínimo de violência, eu pulo fora com direito a enterro mental no dia seguinte.
anônima
06/06/2023 15h18
Gente eles não dão sinais que são violentos desde sempre... no começo são príncipe encantados , cavalheiros e gentis. As vezes bebem e engrossam a voz. Depois q vc vai criando vínculo, intimidade eles são bem agressivos. Se vc ver como eles fala com a mãe, será pior com vc pq eles acha que é sua posse dps do casório. Eles começam so te proibindo d fazer coisas, dps começa a levantar voz, te agredi verbalmente e depois começa a violência física mesmo, principalmente com alcool. O engraçado é que eles bate e depois voltam um amorzinho carinhosos e pedindo perdão.. vc cria lacos afetivos, e bem dificil sair, ainda mais com filhos pra criar. Eu vejo mta menina aqui comentando mas nc sofreu violência , e fala como se as vítimas fosse culpadas. Td homem é agressivo, pessoas mto passivas as mulher não gosta, mas essa se energia for pra mulher vc pode morrer, não acha q e tudo conto de fadas, aprender a lutar arte marcial... eles chegam a te espancar dormindo. Mais empatia por favor.
anônima
06/06/2023 13h33
Eles sempre dão sinais quando são violentos, é só cair fora na primeira vez que ele levantar a voz pra você.
anônima
06/06/2023 21h04
Sim, eu sempre tive esse medo. Tá aí um dos motivos para eu nunca ter procurado me relacionar com ninguém.

E discordo totalmente de que os homens demonstram sinais de que são violentos no início. Isso não é verdade, do contrário, não seria tão difícil sair de um relacionamento abusivo.
06/06/2023 13h37
Pior que tenho sim.
Estamos vivendo em uma época difícil.
Falta de amor e cuidado. Muitos casos de intolerância, agressividade e morte.
06/06/2023 13h33
Confio nem no meu pai
anônima
06/06/2023 13h59
Não
06/06/2023 13h55
Sim, tenho muito medo. Precisamos analisar bem o homem com quem estamos nos relacionando. Se ele trata bem as mulheres da família, penso eu que dificilmente ele terá comportamentos agressivos.
Mas, a mulher também não pode estimular essa agressividade, porque até o mais bonzinho dos homens, pode se tornar agressivo.
06/06/2023 14h03
Qualquer mínimo sinal já aciona a red flag
anônima
06/06/2023 13h41
Infelizmente a pessoa que eu gosto hoje é altamente violenta, ciumenta e manipuladora. Por essa razão não podemos mais conversar, tenho muito medo do que possa acontecer.
anônima
06/06/2023 14h18
Desde o começo dá para perceber isso nele
anônima
06/06/2023 14h40
Sim.
06/06/2023 15h32
Não

Tenho é medo de eu estar a sair com ele, ele falar que a mãe está no hospital mas que não quer preocupar-me, fazendo com que eu me sinta mal e empreste dinheiro que ele não pediu.
E ele sumir durante meses e voltar de novo e falar que teve que parar de me ver para trabalhar para ganhar ainda mais dinheiro pq o pai apostou todo o que eu tinha emprestado e ele ficou com vergonha.
Para depois eu emprestar de novo e ele sumir.
E depois eu descobrir que ele namora e que não tem mãe em hospital nenhum, é só um vigarista.
anônima
06/06/2023 20h52
Sim
anônima
06/06/2023 13h34
Não, pois a maioria dos caras que são violentos já percebem que sou tão agressiva quanto eles, então já desistem.