O governo muda a regra, qualquer merda pode dar num prazo longo de 20, 30 anos. Pra pagar 2, 3 imóveis.

Não se pode julgar quem já fez por falta de informação, mas você que sabe que é ruim, não tem perdão.

eles perguntam
1 4
elas respondem
06/06/2023 18h13
ué gente melhor pagar financiamento em algo seu que pagar aluguel para os outros.
eles respondem
06/06/2023 18h11
O contrato é fixo, não se mudam regras, inflação não muda um contrato no SFH, juros são fixos, há previsibilidade. Única variável é a TR que pouco muda o valor final
As pessoas financiam pq não têm à vista
Se existem pouquíssimas coisas q valem a pena financiar na vida (não estou falando só na parte financeira) de alguém da classe média, imóvel é uma delas
anônimo
06/06/2023 18h12
Infelizmente não há educação financeira no Br, deveria começar em casa e continuar na escola.
06/06/2023 20h27
Financiar imóvel sem ter um belo dinheiro guardado em caixa pode gerar um prejuízo financeiro por resto da vida. Por isto não é recomendável se não tiver pelo menos 80% do dinheiro reservado só pra isso.