é foda saber que vc ainda é virgem aos 23 anos (24 em julho) e seu vizinho de 15 anos namora com uma mulher de 26 equanto vc bate pnht no quarto ...solitario como sempre
... sera que to pensando bobagem? ou n tem nada. a ver sobre saber que ela prefiriu um pirralho que ainda ta na escola do que um cara de 23 anos bonito e bem de vida
o que há de errado nessas poha de mulher vei??? na moral, é ridiculo isso, me sinto um bosta mesmo

eles perguntam
8 9
elas respondem
06/06/2023 22h38
Nem ligo mais.
Tenho 19 anos e sou virgem, enquanto as de 10 anos já tem filho etc
06/06/2023 22h45
Tem que ter atitude
anônima
06/06/2023 22h52
Invejoso
anônima
08/07/2023 05h38
Não pense e desencane
08/07/2023 04h29
15 anos com uma de 26???? Isso devia dá cadeia.
anônima
06/06/2023 23h11
Cuidado em ficar achando que a grama do vizinho é sempre mais verde, talvez sua vida é até melhor e você não enxerga isso.
anônima
06/06/2023 23h08
Moço, tá até cedo. E eu que perdi com 35 anos...
anônima
06/06/2023 22h53
Você está louco lo lo lo louco
eles respondem
06/06/2023 22h39
Não generalize,rs
Seja o que for que a motivou a escolher seu vizinho ao invez de voce,é algo só dela que não é o mesmo com todas as mulheres,nem a maioria
06/06/2023 22h43
Uma mulher de 26 namorar um mlk de15 anos. Essa ja desistiu da vida.
anônimo
06/06/2023 23h17
cara te entendo perfeitamente, tbm sou virgem só q com 26 e ja passei por várias humilhações como essa, meu irmão mais novo sempre levava umas mina pra transar aqui em casa e eu tinha que ouvir os gemidos, é foda... e sobre essa mina aí, isso aí acontece pq provavelmente seu vizinho é chad, fodase se ele é um pirralho, sendo chad elas pegam e não tão nem aí, tudo que importa é o quão bonito vc é pra elas
06/06/2023 22h50
Besteira, rapaz! Cada um tem seu tempo nessa terra, isso não faz dele melhor que você, relaxa!

Acredite, ele também bate uma no quarto dele, a diferença é que ele também sai com garotas.

Se está incomodado com sua vida parada, sem mulheres, comece a sair mais, conheça pessoas novas e etc.. Ficar parado olhando a vida dos outros não vai mudar sua vida nem 1 milimetro.
08/07/2023 04h32
Vai se exercitar, frequentar onde tem pessoas, talvez te falta habilidade social.
anônimo
08/07/2023 04h27
Apesar de lindo e maravilhoso(em sua opinião), talvez falte humilde a ti, ou uma melhor percepção do que realmente tu és.
07/06/2023 00h29
Triste, me encontro em situação semelhante.
É foda ter os genes inferiores e fadados à extinção.
anônimo
06/06/2023 23h48
Se quiser transar com gorda ou feia vai no tinder tu vai conseguir. Fiquei la no tinder apenas 3 dias, match de mediana eu consegui ? Não.
Mas de mulher com nais de 30 feia e de mulher gorda eu consegui. A gorda se eu quisesse eu tinha comido. A mulher q deu em cima e pegou meu contato. Ela q fez tudo. Só q eu julguei ela feia demais e bloqueie.

Ou a melhor opção pega 300 conto e paga uma puta linda.

Agora o seu vizinho é chad e vc n é
anônimo
06/06/2023 22h48
Já responderam: é ter atitude. Mostrar interesse. O pirralho de 15 foi o único que deu um lance, aí arrematou