Me : Eu fui fazer exames de rotina Eu adoro dar o xibiu mas eu odiei ir no ginecologista ele tava procurando o meu ovário e passou um monte de tempo me catucando não doeu mais me senti desconfortável, ma sei que e pra minha saúde.

..
A ginecologista falou que eu estou toda saudável

elas perguntam
3 4
eles respondem
07/06/2023 09h10
Eu odeio tbm
07/06/2023 09h28
Nunca fui
elas respondem
anônima
07/06/2023 09h11
Sim.
anônima
07/06/2023 09h12
Sim
07/06/2023 09h13
Só fui uma vez na vida, nunca mais fui
A muie mandou eu abrir as pernas né, ficou lá olhando e eu ficava " quero sair daqui logo"
07/06/2023 09h34
Não curto não tanto que quase não vou. Quando é homem então... se bem que os homens são mais "educados" que as médicas geralmente elas são muito grossas e já ouvir caso delas agredirem verbalmente gestantes na hora do parto e em consulta com frases: "Vai, abre essas pernas na hora de fazer não doeu né". Fazem isso pq são mulheres se o paciente fosse homem, baixaria a cabeça.