O corretor pode falar que um imóvel vale 500 mil, mas na hora de vender pegar 300 num pau brabo. Imobiliária só quer a comissão dela e que se foda o comprador e o vendedor.

O vendedor anuncia pelo valor que quiser. O mercado que diz se vai pagar o preço.

Quem que tem 500 mil à vista pra dar num apartamento, casa, terreno? E quem tem renda pra financiar 500 mil pra pagar quase 2 milhões no financiamento?

É isso que as pessoas não param pra pensar.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/06/2023 15h49
Obrigada pela informação meu bem
eles respondem
anônimo
07/06/2023 15h46
Nossa que genial...
Ahh tmnc
anônimo
07/06/2023 15h48
Uau, que gênio. Que geninho. Como ele é o Einstein dos bens imobiliários. Eu pensava que quanto mais caro, maior a liquidez, até porque em qualquer esquina encontra alguém disposto a fazer uma dívida milionária por 30 anos. Você me iluminou, Leonardo Da Vinci.