Falta de concentração, fadiga extrema, pensamentos intrusivos...
07/06/2023 21h56
Todos os sintomas podem atrapalhar
anônima
07/06/2023 21h56
Tudo, a pessoa se sente um lixo, tem q passar o dia todo fingindo estar bem estando a ponto de chorar, sem falar nas crises de ansiedade q muitas vezes andam lado a lado com a depressão, eu passei por 7 anos de depressão e nesse período não conseguia me manter nem 1 ano em um emprego, sempre chegava num ponto em q eu não conseguia mais disfarçar as crises e pedia as contas.
07/06/2023 21h55
Se você acreditar que te atrapalha então vai te atrapalhar.