Já li uma pergunta assim aqui e agora tá acontecendo comigo.

Eu acho ela bonitinha mas lembro que ela já ficou com um amigo meu e agora meio que "paga de santa", e tem outras situações que não quero falar pra não ficar recebendo hate

Mas obviamente não quero namorae ela, somente algo casual pois não acho que ela é pra relacionamento sério
Obs: ela não sabe que sei que ficou com meu amigo.

eles perguntam
10 13
elas respondem
16/05/2024 16h26
ela não serve pra relacionamento mas pra sexo sim? vocês são umas pestes!
anônima
07/06/2023 22h58
Só ser sincero
anônima
07/06/2023 23h09
Como você é fodão
anônima
07/06/2023 22h51
Userjohn fanfiqueiro
16/05/2024 18h29
Mulher tem que tomar um cuidado mínimo com a imagem. Nao pegar varios de um mesmo círculo social é regra básica. Não era nem pra ela dar trela pra vc.
16/05/2024 19h26
Você não e um homem para se ter relacionamento sério tomara que quando você estiver namorando arrume uma que te bote bem muito chifre .

Fale para ela a verdade
anônima
16/05/2024 18h35
Você precisa deixá-la, já que possuem objetivos distintos. Assim ninguém perde tempo com ninguém.
anônima
16/05/2024 18h34
Bom, ela tem a liberdade dela assim como vc, não? Vc tá no seu direiro de n querer nada sério com, simplesmente diga não. Agora se quer uma explicação pra ela querer algo sério com vc e n casual como ela supostamente fazia com outros, bom, aí vc vai ter que perguntar a ela. Mulheres, assim como homens, tem liberdade sexual pra escolher com quem ficar e o tipo de relação tb. A sociedade crucifica uma mulher livre que aproveita sua vida sexual da forma que bem entende, n sou adpeta, prefiro ter relações dentro de um relacionamento, mas e daí? Por ela ter tido uma vida sexual mais ativa, ela n serve pra algo sério? Acho incrivel como há homens que transam com várias quando estão solteiros, quando querem algo sério, excluem toda e qualquer mulher com um passado parecido com o dele e vão atrás de "moças recatadas e do lar", a "moça inocente e caseira" pra ter algo sério.Vc mesmo disse que n quer nada sério, quer algo casual, certeza q n seria a sua primeira casualidade com uma mulher, né?Então, quando vc quiser algo sério, espero q vc n encontre alguem que saiba dos seus casos passados pra vc n ser rejeitado igual esta fazendo com essa moça.Dificil, né? Raro uma moça saber do passado e se importar tanto pra ficar em dúvidas e indecisa a ponto de vir buscar opiniões sobre o porque do rapaz que ja ficou com a amiga dela, um rodado, querer agora algo firme com ela.E aí? Se colocando nessa pesperctiva, tu n acha q deveria ao menos entender o motivo dela querer algo sério com vc ao invés de querer que julgem ela aqui?
16/05/2024 18h33
Aceita o namoro, maceta ela e arruma algum motivo pra terminar.
anônima
16/05/2024 16h24
kkkkkkk
eles respondem
anônimo
07/06/2023 22h48
Namorar o user john é fim de carreira kkkkkkk
anônimo
07/06/2023 22h49
Passado é passado mano, namorar não é sobre achar a pessoa atraente, e sim a alma, só dividir as coisas
07/06/2023 23h12
Vc não é obrigado a querer namorar com ela... Mas talvez ela esteja esperando que vc seja um cara que vc não é... Não tem como ninguém aqui ficar dizer o pq de um sentimento de alguém que nem conhecemos... Cabe somente a vc decidir... Mas o importante é ser claro e direto com ela... Não vá ser um canalha de fingir que vai namorar e depois que comer, meter o pé na bunda
anônimo
07/06/2023 22h52
Eu mandava um "Por que eu?" e "Por que agora?". Se a resposta não me convencer, tchau!
16/05/2024 19h28
É só dizer que não quer nada sério.
Não precisa dar muita explicação, mas entenda, para os outros ela só fazia casual pq só tinha prazer e com vc ela criou sentimento, é só isso que te diferencia dos outros.
16/05/2024 19h22
Namora com ela
16/05/2024 18h45
Cuidar da sua vida.
16/05/2024 17h48
Tomou a redpill, se tornou baseado sigmado e redpillado.
16/05/2024 16h41
Interessante
07/06/2023 23h22
Desistir dela
anônimo
07/06/2023 23h21
se ela sabe que vc sabe que ela ja deu pro outro sem namorar ela n vai te dar pra n parecer uma vagabunbda. se for isso, vai insistindo que uma hora ela libera
anônimo
07/06/2023 22h54
É só dizer que quer algo casual. Iludir também não vale.
07/06/2023 22h52
Corre pra Colinas