Olá, eu e meu amigo temos 13 anos, somos ambos meninos, agente se conhece a 2 anos,sempre fomos melhores amigos.
Ultimamente, ele e eu passamos a ficar mais...pegajosos, agente Nota: Tudo isso em aula sentado, eu sento atraz dele. começou a colocar uma mão sobre a outra, segurar as mãos...Sentar um no lado do outro,na mesma cadeira e já seguramos a mão uma vez da forma amorosa Sabe? com os dedos causados além disso de vez enquando ele passa a mão no meu pescoso e as vezes poe as maos dentro da minha camisa e fica passando a mao la... Todo contato causa ele uma ereção... Pra terminar,nossos amigos de vez enquando brincam q estamos namorando , ele nunca negou... So manda eles irem a merda.
Ate onde eu sei ele e hetero, mesmo q nunca tenha visto ele namorando
Sou bisexual, e ngn sabe disSo
Se alguém poderia responder estarei agradecido

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
29/06/2017 11h38
É amizade..... colorida!
anônima
29/06/2017 12h33
Eu ia dizer .... sua mãe tá sabendo disso ? Mas vou dizer : vc só tem 13anos e já estão nessa ?da forma que vc coloca parece já bem experiente nos paranauês, não sou contra cada um viver sua sexualidade da forma que lhe convém , mas 13anos é muito jovem
29/06/2017 12h52
Quebrou o limite da amizade já.
Você e ele estão na fase das descobertas. Hormonios tão a mil mas tem que saber se controlar. Busque entendimento desses novos sentimentos seus.
29/06/2017 12h56
Vai estudar tu não tem idade p essas coisas.
29/06/2017 14h27
Tem interesse além da amizade ai, mas não quer dizer que é amor também. Vocês são muuuito novos, aproveitem um ao outro sim, mas se imponha limites, tudo tem seu tempo e tu parece já estar vivendo o q eu só vim viver agora aos vinte e pouco kk.
eles respondem
29/06/2017 10h07
Essa juventude de hj em dia hein
29/06/2017 10h20
A juventude de hoje tá perdida, volta Jesus
anônimo
29/06/2017 10h27
Kkkkk. Achei fofo
anônimo
29/06/2017 10h24
Você disse que ele é hetero, não parece, mas vocês são novos, talvez ele está se descobrindo ainda.
anônimo
29/06/2017 10h46
kkkkkkkkk
anônimo
29/06/2017 12h06
[Comentário excluído]