Eu tinha um amigo que me paquerava mas logo descobri que ele dava em cima de mim e outras pessoas ao mesmo tempo. Fiquei chateada e me afastei por estar triste, ignorava ele, nem olhava na cara, porém temos amigos em comum e voltamos a falar o básico, estamos voltando a falar, porque eu já estou gostando de outro e aquela raiva dele já passou. Parece que me desliguei da situação. Ele pode achar que sou trouxa? Vocês acham que sou trouxa?

elas perguntam
3 5
eles respondem
29/06/2017 11h18
Trouxa vc não é mesmo
29/06/2017 13h21
Vc não deu moral e ainda fica bravinha por ele dar tiro em outras? É isso?
29/06/2017 13h49
Homem e assim mesmo ja que voce nao dava moral para ele mesmo gostando dele eu tentava fica com outras meninas ja que a que ele queria o caso voce e voce nao dava moral pra ele. ele tentava as outras e ficou brava por causa disso. e se voce ja superou bola pra frente e segue a amizade com ele
elas respondem
anônima
29/06/2017 10h54
Não importa o que ele acha de vc, importa aquilo que vc é, se vc superou dane-se o que ele pensa, isso só mostra sua superioridade, que passou pra vc, nem se lembra mais.OU se lembra p vc tanto faz..
anônima
29/06/2017 13h12
Não parece
anônima
29/06/2017 13h55
não,se vc ja n tem mais raiva dele por isso,continua a amizade com ele uai
anônima
29/06/2017 17h27
Não.
anônima
21/08/2020 02h36
Tá sim