1.96K  29/06/2017 11h15

Tipo, eu dormi la 6 dias na casa semana semana passada, e mal tivemos tempo, a vida dela e muito corrida, tem 16 anos, ajuda o pai a arrumar casa, lava carro, arruma praticamente todo dia, e nosso tempo era pouco, e ela não é muito romantica mesmo não... Mas fico chateado por ela achar que não ta me fazendo feliz, temos 1 mês de namoro dentro de casa, que nossos pais autorizaram o namoro..

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/06/2017 10h54
Ela te traiu e está arrependida
anônima
29/06/2017 11h02
Carrinho? Ele vai te dar um carro?
eles respondem
29/06/2017 11h15
Relaxa que isso é normal, vai dá tudo certo esse namoro, ela quer mudar pro bem do relacionamento de vcs e mesmo que vc diga que não precisa ela irá fazer então deixa
anônimo
29/06/2017 11h08
Como você mesmo citou, "mal teve tempo nesses 6 dias", amigo, ela é uma jovem responsável com seus afazeres, talvez o que pode ter acontecido é ela ter reconhecido que não te da e carinho que merece. Talvez algum familiar dela mesmo pode ter dito para ela que não te da muito carinho...
anônimo
29/06/2017 11h09
q bosta, moleke nem saiu das fraldas