Pra quem conhece, é de lá ou já foi, qual a sua sincera opinião sobre lá?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
08/06/2023 01h25
https://youtu.be/PlO97i2COzg
https://youtu.be/K7WNGwCBs3I
08/06/2023 01h46
É a mais rígida que conheço.
08/06/2023 08h49
Única igreja evangélica que tem o meu respeito.
eles respondem
anônimo
08/06/2023 01h21
Conheço uma crente do cu quente q é de lá
anônimo
08/06/2023 02h09
Meu pai antes de falecer, se converteu a essa igreja e meus avós paternos tbm eram dessa religião.
Eu frequentei só uma vez na vida adulta.

Acho rigorosos demais, mas achei incrível a energia e a força lá dentro, um pouco inexplicável em palavras, só estando lá pra sentir. Me fez bem a vez q fui, mas não é pra mim.

3 curiosidades:

1- Homens senta de um lado, no meio tem os instrumentos e a banda da igreja e do outro as mulheres. Ficam separados no culto.
2- Me incomodei q no fim do culto as mulheres dão beijinhos no rosto das outras mulheres e homens dão beijinho no rosto dos outros homens. Me incomodou rs. Não foi uma sensação agradável.
3- Por eu ser novo na igreja (só fui uma vez) achei engraçada uma situação, depois achei tensa. Na saída onde as mulheres e os homens se encontram, as mulheres passavam por mim me mostrando para as filhas como se mostrasse um pretendente... achei tão século passado. No começo, apesar da minha timidez, curti a sensação, depois q reparei em um detalhe q não curti e minha mãe tá de prova. As meninas q as mães passavam e me mostravam eram novas demais pra mim, tá doido! Achei mto sem noção. Eu tinha 28/29 anos com rosto de 20 rs...
08/06/2023 10h44
Nada, não tenho o que achar.