Meu pai antes de falecer, se converteu a essa igreja e meus avós paternos tbm eram dessa religião.
Eu frequentei só uma vez na vida adulta.
Acho rigorosos demais, mas achei incrível a energia e a força lá dentro, um pouco inexplicável em palavras, só estando lá pra sentir. Me fez bem a vez q fui, mas não é pra mim.
3 curiosidades:
1- Homens senta de um lado, no meio tem os instrumentos e a banda da igreja e do outro as mulheres. Ficam separados no culto.
2- Me incomodei q no fim do culto as mulheres dão beijinhos no rosto das outras mulheres e homens dão beijinho no rosto dos outros homens. Me incomodou rs. Não foi uma sensação agradável.
3- Por eu ser novo na igreja (só fui uma vez) achei engraçada uma situação, depois achei tensa. Na saída onde as mulheres e os homens se encontram, as mulheres passavam por mim me mostrando para as filhas como se mostrasse um pretendente... achei tão século passado. No começo, apesar da minha timidez, curti a sensação, depois q reparei em um detalhe q não curti e minha mãe tá de prova. As meninas q as mães passavam e me mostravam eram novas demais pra mim, tá doido! Achei mto sem noção. Eu tinha 28/29 anos com rosto de 20 rs...