A maioria das pessoas que reclamam continuam casadas, a maioria das pessoas com mais de 30 anos já estão casadas... Se casar é ruim, pq casa?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
08/06/2023 06h18
Pelo mesmo motivo de pessoas que reclamam da vida mas não fazem nada pra mudar.
08/06/2023 05h45
Pq querem que os outros fiquem solteiros e fracassados. Ninguém quer o bem de ninguém.
anônima
08/06/2023 05h51
As pessoas se casam quando estão apaixonadas, então tudo é lindo para eles, o problema é quando sai dessa fase. Provavelmente continuam casados por conta dos filhos, ou casos em que a mulher não tem independência financeira etc.
eles respondem
08/06/2023 06h37
Mesma logica de namoro, no começo é lindo, depois começam os problemas, se o casal não tem maturidade geralmente termina ou fica na relação toxica, quando é casamento e tem filhos o buraco é mais embaixo, ficar muito tempo junto causa dependencia emocional, a pessoa não quer mais ficar junto mas tambem não quer terminar e ficar sozinha pq já se acostumou com o parceiro, alem de dependencia financeira em outros casos, fora que ao longo do tempo as pessoas mudam, você não é mais o mesmo de 10 anos atrás, e se o casal não esta na mesma sintonia começa a ter incompatibilidade, é um assunto complexo mas sendo bem ralo ta ai.