Ent terminei no início do ano, era um relacionamento de mais de um ano, até q comecei a falar cm algm (essa pessoa já tinha dito q me pegaria) e eu queria mto esquecer o meu ex sabe, aí comecei a ficar mto próxima dele e na festa junina acabei pegando ele, só q aí na terça feira um amigo disse q esse meu namorado tinha dito pra ele q só estava cmg pq eu sou mais fácil na hora subiu um ódio em mim, q eu queria matar meu namorado, so q n terminei, como eu n terminei, acabei brigando cm o meu mlr amigo (não é a pessoa q me disse q ele só queria ficar CMG pq CMG é mais fácil) pq ele disse q eu só estou cm esse menino pra esquecer o meu ex e q eu n gosto desse menino, resumindo n terminei cm o meu namorado e ainda briguei cm meu mlr amigo pq ele acha q eu n gosto de vdd do meu namorado.
Obs: esse história n é minha, é uma amiga minha

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/06/2023 06h51
Ele tá certo, você é fácil
anônimo
08/06/2023 08h22
Hoje não, Faro.
elas respondem
08/06/2023 07h06
Acho que tá conveniente para os dois: ele pegando alguém e a mulher esquecendo o ex.
anônima
08/06/2023 08h36
Se seu namorado falou que vc e fácil não volta com ele , ele vai falar coisas pior ainda e te deixar no chão.
Isso que ele falou e uma grande falta de respeito