É uma constante histórica, se tem depressão é obrigatoriamente fracassado. Por que será né? Tem gente com síndrome de Down que passa em medicina, autismo, mas com essa doença não tem ninguém.

Será porque ela diminui os níveis de motivação? Que é o motor da ação humana?

Você depressivo, procure tratamento o quanto antes, porque você não vai dar em nada. A depressão diminui a motivação que praticamente é a base de qualquer esforço do ser humano.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
08/06/2023 09h24
Beyoncé, Winderson Nunes, XXXTENTACION, Joelma atrizes da globo e etc.. tiveram e ainda tem depressão
Abraham Lincoln. ...
Jim Carrey. ...
Adele. ...
J. K. Rowling. ...
Clarice Lispector.
E etc... Tiveram depressão
anônima
08/06/2023 10h52
E qual é o tratamento, @GadoKogos?
eles respondem
08/06/2023 08h46
Você precisa de tratamento.
08/06/2023 08h44
É falta de capinar um lote
anônimo
08/06/2023 08h53
Depressão pro homem é ruim mano, vc será visto como fraco pelos outros se isolando e reclamando, mesmo estando mal tem que parecer bem se não parece fracasso msm
anônimo
08/06/2023 09h26
Depressão é o mal do século, não é algo fácil de se lidar, não é como se tipo "ah tô com depressão, vou ali me curar", muito pelo contrário, apesar de nunca ter passado por isso, entendo que é uma doença séria e que devemos ter respeito pelo próximo, isso não tem nada a ver com depressão
08/06/2023 10h41
Não salva um.
anônimo
08/06/2023 10h47
É só questão de frescura mesmo.
anônimo
08/06/2023 11h35
é frescura