Não sou adepto a este tipo de relacionamento não, mais acho que cada um sabe o que e melhor para o seu relacionamento, hoje vejo que muitos casais estão abrindo seu relacionamento e gostando, não vejo vantagens nisso não, e vocês?

eles perguntam
7 10
elas respondem
08/06/2023 10h17
Não é pra mim, gosto de exclusividade. Não tenho inteligência emocional pra isso.
anônima
08/06/2023 10h27
Não
08/06/2023 10h18
Só ficar solteiro é mais facil
anônima
08/06/2023 10h52
Todo o meu respeito a quem gosta e é adepto, mas por aqui segue a maneira tradicional: amar incondicionalmente e estar fielmente apenas com uma pessoa.
08/06/2023 12h15
Isso é namoro fake e o mesmo que ficar com alguém vc não tem compromisso
08/06/2023 10h48
Eu não teria, mas melhor ser aberto do que a pessoa querer relacionamento fechado e meter gaia a rodo, então melhor que fique solteira se não sabe estar em um relacionamento. Na minha opinião quem tem relacionamento aberto são pessoas que não conseguem ser fiéis, e parando pra pensar é até bom pq daí elas ficam com quem quiser e a outra pessoa sabendo, pq tem gnt que fica em relacionamento monogâmico e trai a rodo, o relacionamento é aberto só pra ela né kkkkkk
anônima
08/06/2023 10h23
Não teria coragem kkkk
eles respondem
08/06/2023 10h15
É coisa de corno manso.
08/06/2023 10h28
não compactuo com putaria.
08/06/2023 10h46
Eu nunca gostei, mas recentemente acabei conhecendo uma guria que se casou muito nova pq engravidou, nem ela e nem o marido eram felizes no casamento, mas por causa da família deles (questões religiosas e por causa do filho, etc...) eles acabaram combinando de terem esse tipo de relacionamento, cada um poderia ter um relacionamento fora do casamento, mas não poderia levar para a casa ou apresentar ao filho, e tinham que combinar as saídas para que sempre um deles estivesse com o filho, estava funcionando, estavam feliz, mas a família acabou descobrindo, no final o cara terminou com a namorada e a mulher terminou comigo... não me arrependo foi uma experiência interessante.
08/06/2023 10h32
Não, é só minha ou não é.
anônimo
08/06/2023 10h31
Depende.
anônimo
08/06/2023 10h19
Sim, ela merece coisa melhor do que eu.
08/06/2023 10h16
Eu não curtiria, não aceitaria.
anônimo
08/06/2023 10h23
A natureza é poligâmica, não é nenhum absurdo.

Eu não vejo vantagem em nenhum tipo de relacionamento hoje em dia.