Minha mãe e meu irmão têm emprego, com ele tendo 18 anos e ganhando R$800. Enquanto isso, minha mãe ganha cerca de R$1900. Temos um irmão mais novo de 11 anos, que não recebe pensão. A nossa família gasta cerca de R$1500 em despesas como aluguel, água e luz. ajuda em casa e minha mãe sempre recebe ajuda financeira, inclusive de meu tio, que sempre dá dinheiro para ela. Infelizmente, meu irmão gasta dinheiro em coisas fúteis, como trazendo a namorada de outra cidade para passar a semana com ela e fica levando ela para sair, sendo que ela tem dinheiro para se bancar e comprando drone, led, caixa de som... Ele me pede dinheiro para coisas básicas, como pão, e sempre me pede para trazer queijo, café e pão sempre que vou à casa deles, Ele parece estar me usando e isso me deixa frustrada. Minha situação financeira não é muito melhor do que a deles, mas minha mãe sempre pede para eu bancar tudo quando queremos fazer um churrasco. Quando saímos juntos, ela nunca tem dinheiro para nada. Eles acabam comprando lanches, eles nunca me convidam para rachar a conta. Eu sei que a situação deles não é fácil, mas estou cansada de pagar por tudo. Sou egoísta?

elas perguntam
5 0
eles respondem
08/06/2023 11h51
Vc está certa, a maioria das pessoas não valorizam o dinheiro e vivem de forma como se não ovesse amanhã
anônimo
08/06/2023 11h47
Você está certa ué. Eu ajudo em casa, racho as despesas, mas não dou meu dinheiro todo e nem faço o que eu não posso.
08/06/2023 11h22
Eu te acho sim.
anônimo
08/06/2023 11h53
eu acredito em conto de fadas, estrelas cadentes, magia e cor, numa princeeq que beija o sapo e no principe que encontra o amor
anônimo
08/06/2023 11h50
Sim