Culpado? Ninguém.
Traição é uma escolha, acontece por falta de amor.
Terminaria e a vida seguia seu fluxo.
anônima
08/06/2023 13h37
A amante teria uma certa culpa, ela fez a escolha dela. Mas não me deve nada.
E eu não teria culpa alguma, não sou responsável pela índole alheia.
votei em Parceira/Parceiro (por não respeitar o relacionamento com você)
anônima
08/06/2023 13h40
70% para onparceiro e 30% eu
votei em Parceira/Parceiro (por não respeitar o relacionamento com você)
anônima
08/06/2023 13h35
Não tem como eu ser traída, se eu namorar de novo vai ser relacionamento aberto, fora isso não aceito.
08/06/2023 13h51
Ele né óbvio
votei em Parceira/Parceiro (por não respeitar o relacionamento com você)
anônima
09/06/2023 13h00
óbvio
votei em Parceira/Parceiro (por não respeitar o relacionamento com você)
09/06/2023 12h46
Somente esse
votei em Parceira/Parceiro (por não respeitar o relacionamento com você)
anônima
08/06/2023 14h04
Impossível isso acontecer.
votei em Você (por ter escolhido esse estorvo de gente pra se relacionar)
anônima
08/06/2023 14h01
Esse
A pessoa não é culpada por escolher alguém que se mostra de um jeito e depois se transforma em outra, ou só era uma máscara que estava usando.
Se tá ruim o relacionamento com a pessoa seja sincero e fale abertamente que não quer mais.
votei em Parceira/Parceiro (por não respeitar o relacionamento com você)
anônima
08/06/2023 13h54
Em primeiro lugar, o parceiro; em segundo, eu; em terceiro, a amante.
anônima
08/06/2023 13h36
O parceiro e a amante têm o mesmo percentual de culpa.
eles respondem
08/06/2023 13h37
Seria minha falha escolha.
votei em Você (por ter escolhido esse estorvo de gente pra se relacionar)
anônimo
09/06/2023 12h58
A parceira, pois pra eu escolher uma mulher, eu escolheria no mínimo, uma mulher com caráter, se ela me traísse, a culpada foi totalmente ela.
votei em Parceira/Parceiro (por não respeitar o relacionamento com você)
anônimo
08/06/2023 14h05
Sempre o parceiro, quebrou a confiança já era.
votei em Parceira/Parceiro (por não respeitar o relacionamento com você)
08/06/2023 14h03
Ez
votei em Parceira/Parceiro (por não respeitar o relacionamento com você)
anônimo
08/06/2023 14h02
esse
votei em Amante (por dar em cima do seu Parceiro ou Parcceira sabendo que é comprometido)
08/06/2023 13h50
Boa tarde a todos. MEU VOTO VAI PARA A 2 AMANTE. A pessoa tem a escolha, fazer o certo e o errado, e se ela escolheu ir para o lado errado e por fraqueza, ninguém tem que ficar com ninguém por obrigação ou ficar presa em um relacionamento tóxico não, e mais ainda tem que buscar a felicidade sim mais de uma forma que não afete seu caráter.
anônimo
08/06/2023 13h49
Você
08/06/2023 13h48
Cada um de nós é responsavel pelas nossas escolhas
votei em Parceira/Parceiro (por não respeitar o relacionamento com você)
08/06/2023 13h37
Na verdade uma mistura entre o 1 e o 3, ela por que não respeita, mesmo que o cara esteja dando encima dela, se ela quiser pode dar um fim nisso e eu por ser burro e não tem visto que ela não prestava
votei em Parceira/Parceiro (por não respeitar o relacionamento com você)