Esse é um terreno perigoso, então sugiro responderem como anônimos

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
08/06/2023 13h50
Os "melhores" xingamentos sempre virão de pessoas que te conhecem muito bem, essas sim saberão tocar na sua ferida.
08/06/2023 14h08
O pior xingamento é aquele que for verdade, porque a pessoa vai se ofender profundamente.
anônima
08/06/2023 13h52
Não sei... Há pessoas para as quais não existem adjetivos ruins o suficiente para descrevê-las.
08/06/2023 13h53
Sei não
anônima
08/06/2023 13h59
São tantos.
08/06/2023 13h59
Pela minha experiência, um homem só se sentiu ofendido quando eu expressei que tinha nojo dele. E realmente fui verdadeira.
Um outro, quando eu falei que ele não era homem suficiente para honrar a própria palavra. Também falei uma verdade.
Já disse a um rapaz que pelo poder, ele era capaz de tudo, só para aparecer para o chefe. Outra verdade.

Quando falo uma verdade sincera sobre a pessoa, minhas palavras costumam constranger mais do que um xingamento. Todavia, só Deus mesmo para mudar o caráter de um corrompido. O indivíduo mau-caráter fica chateado com a minha fala e depois volta a cometer os mesmos erros.

RESPONDENDO:
O pior xingamento é o espelho. A pessoa tola não quer admitir sua tolice.
anônima
08/06/2023 14h01
Pra atingir uma pessoa não precisa de xingamento, basta tocar no ponto mais sensível dela (claro que é bom, belo e moral não fazê-lo), mas sabendo disso, dá pra ter uma noção de como se defender de um ataque verbal.
eles respondem
anônimo
08/06/2023 13h54
resto de aborto
08/06/2023 14h04
Esse (pesado)
08/06/2023 14h11
Isso é algo que não gosto de ficar pensando, pois se eu pensar em xingamento alheio, vai acabar virando munição contra mim também, então é algo que não vem pela minha cabeça.