Estou sofrendo
08/06/2023 14h25
Não é algo comum pra mim,mas acho que já devo ter tido alguma crise uma vez,embora eu não lembre.

Se é um pensamento recorrente no seu dia,e se te atrapalha a fazer outras coisas,diria que é uma ansiedade fora do normal,cuidado
08/06/2023 14h27
sim, como saber indo a um medico provavelmente ele encaminhara a um psiquiatra
08/06/2023 15h49
Vc consegue estudar, trabalhar, cumprir com suas obrigações? Se sim, tá dentro da "normalidade". Mas precisa prestar bastante atenção nos sintomas e na intensidade deles, para ver se precisa buscar ajuda.
elas respondem
anônima
08/06/2023 14h26
Eu sofro, mas só um(a) psiquiatra pode avaliar seu nível.