Mulher dizer que preferem homem alto pois é mais atraente: normal aceitável cada uma com sua preferência.

Homem dizer que não curte mulher acima do peso: que ridículo, ofensivo, escroto qual a necessidade?, Discurso de ódio...

Qual a lógica?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/06/2023 14h19
Cara, vá caçar o que fazer. Você fica o dia inteiro cuidando dos comentários das mulheres e fica puto porque não se encaixa em nenhum kkkkkkkk
08/06/2023 15h02
Não tem lógica isso
eles respondem
08/06/2023 15h02
A lógica é não ter lógica.