só receitar remédio, pesquisar na internet quando não souber oq o paciente tem e pronto
15k por mês

eles perguntam
5 8
elas respondem
08/06/2023 15h14
Feriadão tá foda...
anônima
08/06/2023 15h09
O erro está em pensar que quem é burro faz medicina.
anônima
08/06/2023 15h10
Aí tenta passar no vestibular de medicina... Se não conseguir você vai precisar de terapia e revisão de seus conceitos rsrs
anônima
08/06/2023 17h27
olha as consequências da alfabetização no brasil
anônima
08/06/2023 15h20
Kkkkkk
eles respondem
08/06/2023 17h32
A profissão de médico é privilegiada, mas não é tão fácil assim chegar lá.

Pra se tornar médico vc tem que passar no vestibular em uma universidade pública ou desembolsar mais 200 mil para se formar uma particular.

E lá dentro ainda tem ser aprovado nas disciplinas e tal pra se formar... é um processo difícil e elitizado.
08/06/2023 15h14
Vou te poupar amigo, toma o curso completo aqui.
08/06/2023 15h45
Os vestibulares em faculdades públicas são extremamente concorridos. Na sala de estudos que frenquento tem alguns poucos que estudam manhã, tarde e noite 7 dias por semana. Muitos estudam 2 turnos durante 6 dias da semana e apenas um percentual pequeno deles consegue passar no ENEM ou vestibular.

Faculdade particular, apesar de não haver um nivel alto de exigência no vestibular (contudo, pelo que dizem também não chega a ser uma moleza o vestibular das faculdades privadas), é preciso ter uma condição financeira muito boa pra pagar as mensalidades.
08/06/2023 15h09
Por isso que sou médico.
08/06/2023 15h35
Tudo errado isso aí
08/06/2023 17h25
Para se tornar médico é um caminho longo de muito estudo e dedicação, não é desse jeito ai que tu descreve. Já conheci alguns médicos, e na vida pessoal deles, eles estão sempre parando para estudar, e o negócio é doído, não é só tipo ler uma ou duas folhinhas e pronto.

Se fazer medicina fosse opção pra burro, todo mundo seria com esse salário, mas a maioria dos burro vai mesmo trabalhar de atendente no BK, por esporte, será? kkk ai ai .
anônimo
08/06/2023 17h26
Eu no máximo seria o faxineiro do hospital.