vcs se acham capazes de sentir atração sexual em qualquer cara que seja bonito? ate mesmo se ele tiver apenas 16 anos?
eu namorei uma doida que me trocou por um menininho dessa idade! ale ate hoje eu nao entendo o porque! pelo amor de Deus, naquela epoca eu quase tirei minha vida! fiquei me sentindo um lixo humano que perdeu ate pra um mulekinho que ate na escola ainda estava
(ela n me traiu, so me trocou mesmo)

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/06/2023 15h35
Não. Não é porque é bonito que vai me provocar desejo sexual. Ainda mais se for adolescente.
No caso da sua ex, ela já tinha essa atração por rapazes mais novos.
08/06/2023 15h56
Logicamente: não.
Mas essa é a minha maneira de ser, aparência não me comove.
Ao passo de que nesse caso, já parou para pensar que ela só poderia gostar mesmo do rapaz?
eles respondem
08/06/2023 15h31
Você não é suficiente.
08/06/2023 15h31
Impossível