Vou sair com uma, ela é legal e bonita mas ainda gosto de outra ,mas ela já tá com outro .

Aí vou tentando seguir em frente ,Já estou melhor mas ainda sinto pouco de paixão

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/06/2023 16h26
Não iluda ninguém, deixe claro que é uma coisa casual.
anônima
08/06/2023 16h36
Faça o que lhe der na teia
eles respondem
08/06/2023 16h20
Sim, passa o rodo.
08/06/2023 16h34
Se eu soubesse que uma mulher está fazendo isso comigo, eu pararia de sair com ela na mesma hora.
Começar um relacionamento novo sem ter superado o anterior é a maior furada. Vai causar muita dor de cabeça para você e essa nova garota, mas se mesmo assim você quiser seguir em frente, tenha uma conversa com essa nova garota e seja honesto com ela. Diga que ainda não superou totalmente o relacionamento anterior, e deixe ela decidir se quer te dar uma chance ou não.