Primeiramente, desculpem-me. Isso vai ser um pouco longo e talvez tedioso.

Tenho 20 anos, a última vez que beijei uma mulher foi a 4/5 anos atrás e isso tem sido uma grande frustração na minha vida durante último ano. Isso é muito esquisito, se compararmos meu "eu" de antes com o de agora, não faz sentido nenhum eu não pegar mais ninguém. Digo isso pelo seguinte motivo: O meu "eu" de hoje é muito melhor, inteligente, bonito (na medida do possível kk), educado e também não é tímido como o de antes. Sério, já tentei fazer parte de diversos grupos de pessoas, porém, acabo me afastando logo depois, pois eles (incluindo até alguns amigos) nem sequer tinham a consideração de me chamar pro rolê. Admito que era deprimente ver eles se divertindo sem nem ao menos se se lembrarem que eu existia. Isso é o que significa ser dispensável.

Acredito ser um pouco suspeito pra falar, mas eu não me considero uma pessoa chata, quer dizer, porra eu nunca ferrei com a vida de ninguém, nunca tratei alguém mal, não anda fedendo ou falando palavrões na rua, então qual é a porcaria do meu problema? Será que tem alguma coisa a ver com o meu modo de vida?

Eu acordo às 04:30 da manhã para estudar antes do trabalho, que é às 7:00 horas. Lá, na casa de rações que eu trampo, eu falo sem timidez como todo tipo de gente, geralmente pessoas acima de 50 anos. É um trabalho um pouco injusto se parar pra pensar, tipo, eu trabalho 9,5 horas por dia, 6 dias por semana e só ganho R$ 400,00 por mês. Volto pra casa às 18:30 faço uma pá de coisas e depois vou dormir às 21:00 horas. Sem errar. Todos os dias.

Dá pra notar que eu não tenho muito tempo sobrando, então, eu não posso sair de casa pra me divertir, nem conhecer pessoas novas. E mesmo se tivesse, com esse dinheiro, que eu gasto quase todo em gastos pessoais básicos, não dá pra nada.

Acho que um fato que influência bastante é morar em uma cidade de 7.000 habitantes apenas. É sério, eu vejo as mesmas pessoas todo dia.

Agradeço pelo desabafo!

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
08/06/2023 17h19
Too much stuff to read
U going nuts, bro?
08/06/2023 17h26
Simples: você não é o único assim, e está tudo bem!
eles respondem
08/06/2023 17h18
Too much stuff to read
U going nuts, bro ?
08/06/2023 17h19
Também estou puto comigo.
anônimo
08/06/2023 17h21
Você é um bom rapaz, mas o problema está nas mulheres. Preferem ficar de casualzinho com os de destaque que assumir algo sério com você.

Timidez, esqueça isso. Mulher adora atitude e ousadia.
anônimo
08/06/2023 17h21
Trabalhar e estudar é uma vida fudida mesmo. Sou bv há 21 anos.
08/06/2023 17h23
A fase de maior seca na vida do homem geralmente é dos 18 aos 25 anos.

As mulheres dessa idade prefere os caras mais velhos.
08/06/2023 17h25
Ah o que vou dizer, tenho 26 e estou igual a vc, mas o meu problema é trabalhar 12 horas por dia, chegar em casa, ir pra academia, estudar um pouco, pois pretendo fazer concurso, e não sobra tempo para mais nada.
08/06/2023 17h26
Vixe complicado
08/06/2023 17h31
Você ganha R$400 por mês e tá preocupado com o fato de não comer ninguém. Percebe?