Percebo que alguns erros ortográficos no campo das perguntas são corrigidos mesmo após serem postados.
Estou criando essa pergunta, pois achei melhor censurar do algoritmo a palavra suicídio utilizando "suicíđi0" em uma pergunta feita e mesmo assim foi corrigido pra ortografia correta.

A correção é feita automaticamente ou pela administração?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
08/06/2023 18h10
Boa pergunta
Mas não sei já vi alguns pedindo pro ADM corrigir quando erram na postagem
anônima
08/06/2023 18h12
Deve ser os adms, quando eu errei em uma pergunta e fiz outra igual, eles excluíram a errada. Já teve vezes que eles corrigiram rapidamente o erro.
08/06/2023 18h27
Acho que são os ADM manualmente. Porque ainda precisam entender o que o autor quis dizer. Não é só ortografia, penso eu.
anônima
08/06/2023 18h42
São os adm. EU fiz uma pergunta cuja parte estava em caixa alta, tempos depois ela ficou em tamanho padrão.
eles respondem
08/06/2023 18h10
Eu que corrijo as suas burrices e dos outros.
08/06/2023 18h11
Não, eu é que edito todos os comentários com erros ortográficos.
anônimo
08/06/2023 18h29
Eu não acho que os administradores iriam ficar corrigindo pergunta por perguntar, creio eu, que a correção é automática.
anônimo
08/06/2023 18h42
Sim, você é analfabeto e precisa de correção.