As vezes tenho que acordar cedo e sair muito rápido, meus dias são uma correria braba, e pão com margarina faz mal comer isso todo dia, batata doce também já enjoei, alguém sabe de outras coisas faceis, rapidas e que enchem a barriga e não faz muito mal, eu comprava frutas mais ultimamente ando meio enjoado disso também, se alguém poder me ajudar, agradeço.. preciso de ideias

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
08/06/2023 18h56
Cuscuz com ovo.
Tapioca com ovo, manteiga ou queijo.
08/06/2023 18h47
Tapioca: é prática, rápida, saudável (dependendo do recheio que você coloca) e bem gostosa.
anônima
08/06/2023 18h48
Crepioca,omelete com queijo
08/06/2023 18h54
Você tem congelador?

Eu comprei potes pequenos. Tiro um dia para cozinhar e congelo tudo: arroz, aipim cozido, carnes assadas, batata cozida, creme de chuchu com tomate, chuchu com queijo, chuchu com azeitona (chuchu está R$0,89-0,99/kg), creme de abóbora com gorgonzola, creme de batata baroa apimentada, feijão com mocotó ou bucho, feijão ao alho, fava ao alho, canjiquinha com queijo canastra e pimentão, refogados como repolho, couve, abobrinha, cogumelos e acelga, purê de inhame, quibe cozido com carne moída e berinjela...

Congelo iogurte, suco sem açúcar de manga, melancia, vitaminas de banana e de abacate... Na de banana, uso aveia, canela, guaraná e cacau.

Congelo cuscuz doce de tapioca , canjica, doce de abóbora, doce de banana...

De manhã, eu curto mingau de aveia com banana, de milho ou de arroz.

Comprei a panela de pressão da Multilaser, ela desliga sozinha após cozinhar. Então, eu coloco a comida à noite e vou dormir. Na manhã seguinte, já está fria e pronta para encher os potes.

Para comer na hora: saladas, pipoca e ovos. Há uma peça de plástico, que vc faz ovos fritos sem gordura no microondas. Também pode fritá-los na omeleteira ou sanduicheira elétrica.
08/06/2023 18h56
1 ovo
2 colheres de polvilho
1 colher de requeijão cremoso
Sal
Bate bem e espalha na frigideira, após virar coloque o recheio da sua preferência.

Ah e você pode deixar pronto na noite anterior e só misturar na hora de colocar na frigideira no dia seguinte.
anônima
08/06/2023 18h56
Omelete e suco de laranja
anônima
08/06/2023 18h57
Biscoito de arroz, pãozinho de iorgute, tapioca, crepeoca, etc.

Eu gosto de esquentar um pão com queijo e rechear com abacate amassado e temperado com sal, limão e um pouquinho de óleo.
anônima
08/06/2023 19h13
Vou obs to precisando dessas dicas também
anônima
14/07/2023 22h39
Banana com leite condensado
eles respondem
08/06/2023 18h42
Mamão já vem pronto e é bom.
08/06/2023 18h45
Ovos, queijo, atum, barrinha de cereal, leite, castanha, coxinha assada sem óleo...
anônimo
08/06/2023 18h52
Cuscuz com toucinho.
08/06/2023 19h06
Mulher
08/06/2023 19h07
Tá ligado rap10? Vê aí, e só botar o recheio que você quiser, só deixa um pouco na frigideira rapidinho e botar o recheio