Minha saúde financeira tá longe de ser ótima. N tenho condições de comprar uma máquina que calcula carboidratos, e eu nem sou o mandante da minha casa, mas sim minha mãe, meu irmão mais velhos.
Qual dica vcs dão apra fazer uma dieta? Comer arroz branco todo dia vale?

eles perguntam
2 7
elas respondem
08/06/2023 19h18
Não precisa comprar máquina alguma, tem vários apps que fazem essa função, como por exemplo o myfitnesspal.

Não é o arroz branco que vai detonar sua dieta, mas sim a quantidade que consumir, no mais, não fique bitolado contando caloria, isso pode te adoecer.
08/06/2023 19h17
Dieta para engordar, manter ou para emagrecer?
Vc pode calcular carboidratos com papel e caneta.
Você pode consultar um livro de nutrição na biblioteca mais próxima da sua casa e pegar a tabela de calorias dos alimentos e fazer a conta sozinho.
eles respondem
08/06/2023 19h17
Dieta é meu ovo.
anônimo
08/06/2023 19h22
Para aumentar massa muscular, um ectomorfo precisa de uma dieta rica em calorias e nutrientes. Aqui estão algumas sugestões:

1. Aumente a sua ingestão calórica. Aumentar a quantidade de calorias que você consome é fundamental para ganhar massa muscular. Certifique-se de que você está consumindo mais calorias do que está queimando.

2. Consuma carboidratos complexos. Os carboidratos são uma fonte importante de energia para o seu corpo. Ectomorfos devem consumir carboidratos complexos, como grãos integrais, arroz integral e batatas doces, que fornecem energia de longa duração para seus treinos.

3. Inclua proteínas em todas as refeições. As proteínas são essenciais para construir músculos. Certifique-se de consumir proteínas em todas as refeições. Fontes de proteína incluem carne magra, frango, peixe, ovos, feijão e legumes.

4. Consuma gorduras saudáveis. Embora muitas vezes as gorduras tenham uma má reputação, as gorduras saudáveis, como as encontradas em abacates, nozes e sementes, são vitais para a saúde e o ganho de massa muscular.

5. Coma regularmente. É importante comer regularmente ao longo do dia, seja em pequenas refeições ou em grandes refeições fracionadas. Tente comer a cada 3 horas para manter seu corpo em um estado anabólico (construção muscular).

Lembre-se de consultar um nutricionista para obter um plano de dieta personalizado que atenda suas necessidades individuais de nutrientes e calorias.
By GPT4.
08/06/2023 19h39
Qual o objetivo da sua dieta
?
08/06/2023 19h39
Disciplina
anônimo
08/06/2023 21h08
O amorzinho da ju prezisa fazed dieta?