Fumei durante 7 anos e parei durante minhas crises de depressão.
Na primeira vez fiquei quatro meses sem sair de casa, saindo do quarto apenas pra ir ao banheiro (defecar, pois mijava na garrafa de refrigerante) e comer alguma coisa quando sentia dores de cabeça.
Nesse período fiquei sem fumar, pois não falava com ninguém e não atendia quando me chamavam, ficando sem cigarros.
Após essa bad fudida, voltei com o cigarro e perdurei por mais 2 anos fumando, até entrar em outra crise e dessa vez me fazendo parar por completo.
O cheiro me causa ânsia. Sinto a sensação que sentiam quando eu fumava...

Como você parou de fumar?
Prende fumar?
Por que?

quem tem dó é violão, porr4!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
08/06/2023 21h49
Cigarro não, só maconha
anônima
09/06/2023 13h16
Nenhum
anônima
09/06/2023 13h18
cravo e chiclete.. meu pai era viciado fumava mais de 3 cartelas de cigarro por dia até q ele
começou a sentir dormência e pra parar esse vicio ele mastigava cravo e chiclete toda vez q ele sentia vontade e assim foi indo... já vai fazer mais de 5 anos q ele parou de vez
eles respondem
08/06/2023 21h48
mascar chiclete